Dailus se consolida como grupo e lança nova marca de beleza

Dailus Lab nasce com 18 produtos no portfólio, direcionados para corpo e cabelo, além de uma linha completa de fragrâncias.
Dailus se consolida como grupo e lança nova marca de beleza
Foto: Divulgação
Publicidade

A Dailus anuncia neste mês de julho sua nova iniciativa, a Dailus Lab, que alia ciência e tecnologia para o desenvolvimento de produtos limpos e sem gênero, difundindo no mercado uma nova geração de beleza e bem-estar. Com isso, a empresa se estabelece como grupo, com duas marcas no mercado: Dailus e Dailus Lab. 

Leia: Preço dos remédios tem alta de 6,66% em maio 

A iniciativa nasce com uma operação 100% digital e um site com acessibilidade totalmente adaptada para os usuários. A marca aposta na venda por embaixadores, onde consumidores podem criar suas lojas virtuais, realizar vendas consultivas e receber comissão por cada operação realizada, mercado que movimenta cerca de US$ 186,1 bilhões em todo o mundo e que abrange 128,2 milhões de empreendedores independentes.

O portfólio de produtos da marca é composto por 18 itens – dez fragrâncias, quatro para o cabelo, três sabonetes em barra e uma base para os sólidos.

As matérias-primas dos produtos Dailus Lab são de procedência segura e têm em sua fórmula ativos naturais e tecnológicos, livres de parabenos, petrolatos, ftalatos, corantes e outras substâncias tóxicas, sem água na composição e com fórmula mais concentrada.

Leia também: Dailus apresenta sua nova coleção de esmaltes Good Vibezinha 

“Na Dailus Lab, nós aliamos tecnologia, ciência e responsabilidade socioambiental à produtos que incentivam uma beleza mais limpa, consciente e eco-responsável. Além disso, focamos no básico e essencial: embalagens sustentáveis, minimalistas, evitando desperdícios e deixando o protagonismo por conta das formulações de alta performance, com ingredientes puros e de procedência segura”, explica Carolina Bertelli, co-fundadora e Diretora de Marketing da Dailus Lab.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo