Danone Nutricia lança primeiro programa de relacionamento e capacitação para farmacêuticos e balconistas da categoria

Danone Nutricia lança plataforma para farmacêuticos
Foto: freepik
Publicidade

A Danone Nutricia, divisão de nutrição da Danone, anunciou em dezembro o lançamento da plataforma Clube do Saber, programa de relacionamento voltado para farmacêuticos e balconistas com conteúdos gratuitos.

O objetivo é capacitar os profissionais com informações específicas sobre nutrição especializada e, ao mesmo tempo, reconhecer a importância deles nas farmácias. A ferramenta tem treinamentos adaptados para os dois públicos e conta com avaliações e recompensas ao final de cada módulo.

Juliana Moretti, diretora de Trade Marketing da Danone Nutricia, explica que a capacitação será importante quando os consumidores chegarem às farmácias com dúvidas sobre os produtos prescritos: “Com o lançamento do Clube do Saber, vamos munir os profissionais de informações e treiná-los para que possam orientar os consumidores com mais propriedade sobre soluções e terapias nutricionais, assim como oferecer informações detalhadas sobre os nossos produtos”.

Com a plataforma, a empresa visa impactar mais de 12 mil profissionais do setor durante todo o projeto. “O relacionamento próximo com farmacêuticos e balconistas é um dos nossos principais objetivos. Com a nova ferramenta, queremos mostrar para esses profissionais como a nutrição adequada pode transformar vidas, que é o propósito de Danone Nutricia”, finaliza Juliana.

Veja também: Richter anuncia aquisição de adesivos anticoncepcionais transdérmicos da Janssen

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo