Danone Nutricia lança primeiro programa de relacionamento e capacitação para farmacêuticos e balconistas da categoria

Danone Nutricia lança plataforma para farmacêuticos
Foto: freepik
Publicidade

A Danone Nutricia, divisão de nutrição da Danone, anunciou em dezembro o lançamento da plataforma Clube do Saber, programa de relacionamento voltado para farmacêuticos e balconistas com conteúdos gratuitos.

O objetivo é capacitar os profissionais com informações específicas sobre nutrição especializada e, ao mesmo tempo, reconhecer a importância deles nas farmácias. A ferramenta tem treinamentos adaptados para os dois públicos e conta com avaliações e recompensas ao final de cada módulo.

Juliana Moretti, diretora de Trade Marketing da Danone Nutricia, explica que a capacitação será importante quando os consumidores chegarem às farmácias com dúvidas sobre os produtos prescritos: “Com o lançamento do Clube do Saber, vamos munir os profissionais de informações e treiná-los para que possam orientar os consumidores com mais propriedade sobre soluções e terapias nutricionais, assim como oferecer informações detalhadas sobre os nossos produtos”.

Com a plataforma, a empresa visa impactar mais de 12 mil profissionais do setor durante todo o projeto. “O relacionamento próximo com farmacêuticos e balconistas é um dos nossos principais objetivos. Com a nova ferramenta, queremos mostrar para esses profissionais como a nutrição adequada pode transformar vidas, que é o propósito de Danone Nutricia”, finaliza Juliana.

Veja também: Richter anuncia aquisição de adesivos anticoncepcionais transdérmicos da Janssen

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo