Danone Nutricia lança primeiro programa de relacionamento e capacitação para farmacêuticos e balconistas da categoria

Danone Nutricia lança plataforma para farmacêuticos
Foto: freepik
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A Danone Nutricia, divisão de nutrição da Danone, anunciou em dezembro o lançamento da plataforma Clube do Saber, programa de relacionamento voltado para farmacêuticos e balconistas com conteúdos gratuitos.

O objetivo é capacitar os profissionais com informações específicas sobre nutrição especializada e, ao mesmo tempo, reconhecer a importância deles nas farmácias. A ferramenta tem treinamentos adaptados para os dois públicos e conta com avaliações e recompensas ao final de cada módulo.

Juliana Moretti, diretora de Trade Marketing da Danone Nutricia, explica que a capacitação será importante quando os consumidores chegarem às farmácias com dúvidas sobre os produtos prescritos: “Com o lançamento do Clube do Saber, vamos munir os profissionais de informações e treiná-los para que possam orientar os consumidores com mais propriedade sobre soluções e terapias nutricionais, assim como oferecer informações detalhadas sobre os nossos produtos”.

Com a plataforma, a empresa visa impactar mais de 12 mil profissionais do setor durante todo o projeto. “O relacionamento próximo com farmacêuticos e balconistas é um dos nossos principais objetivos. Com a nova ferramenta, queremos mostrar para esses profissionais como a nutrição adequada pode transformar vidas, que é o propósito de Danone Nutricia”, finaliza Juliana.

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