Em campanha do Novembro Azul, EMS pinta fachada e promove ações de conscientização

EMS pinta fachada para Novembro Azul
Foto: Divulgação
Publicidade

O câncer de próstata mata mais de 15 mil brasileiros todos os anos, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA). Com o objetivo de alertar sobre os riscos e cuidados com a saúde do homem, a EMS aderiu à campanha Novembro Azul e vem promovendo uma série de iniciativas de conscientização sobre a doença.

O cuidado com as pessoas é a nossa missão e a promoção da saúde é o que move a empresa. Sabemos como é importante divulgar informação correta e alertar sobre atitudes e exames preventivos como elementos-chave para garantir mais qualidade de vida”, ressalta Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.

Uma das ações é iluminar a Caravela Anunciação, cartão-postal de Campinas (SP), de azul. A fachada de 4 mil m² da companhia e Hortolândia também está toda azul. Os colaboradores e público externo terão acesso a um folheto eletrônico com conteúdo explicativo, tanto no site institucional quanto nas redes sociais.

“Pouco mais da metade dos nossos colaboradores é formada por homens e 31% deles têm idade acima de 40 anos, faixa etária importante para conscientizar sobre a campanha e sobre prevenção”, finaliza Tsuruoka.

Veja também: EMS abraça campanha contra câncer de mama e ilumina fachada de rosa

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.