EMS abraça campanha contra câncer de mama e ilumina fachada de rosa

Campanha da EMS sobre câncer de mama
Foto: Divulgação
Publicidade

O câncer de mama é responsável pela morte de mais de 680 mil mulheres no mundo anualmente, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA). Com o propósito de alertar para esses números, educar e conscientizar a população sobre o diagnóstico precoce, a EMS realizará em outubro uma série de ações, incluindo a iluminação rosa dos 4 mil m² de fachada de sua fábrica em Hortolândia (SP).

A iniciativa já é tradição da empresa que, desde 2014, adere à campanha ‘Outubro Rosa’ e promove a divulgação de informações sobre prevenção, tratamento e cuidados com o câncer de mama por meio das mídias sociais, banners e folhetos.

“A EMS está comprometida e tem como missão cuidar das pessoas, proporcionando a elas bem-estar. Por esse motivo, está engajada no trabalho de informar e estimular entre colaboradores e sociedade o diagnóstico precoce como forma mais eficiente de combater a doença. Durante todo este mês, a comunidade no entorno e os motoristas que transitarem na rodovia à beira de nossa fábrica serão impactados com uma iluminação rosa para chamar atenção para os cuidados com a doença”, diz Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da farmacêutica.

A EMS é ainda uma das apoiadoras da fundação do Hospital Ilumina de Prevenção e Diagnóstico Precoce do Câncer, inaugurado em 2019, em Piracicaba (SP). Desde 2015, a empresa é também uma das parcerias do Hospital de Amor, de Barretos, centro de referência nacional no tratamento de câncer.

Veja também: EMS patrocina Encontros Históricos da MPB em São Paulo

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo