EMS apoia instalação de lavatórios públicos na comunidade de Heliópolis, em São Paulo

A farmacêutica EMS está apoiando a instalação de 100 lavatórios públicos em mais de 20 comunidades da cidade de São Paulo.
EMS apoia construção de lavatórios públicos em São Paulo
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

Foram instalados seis lavatórios públicos em Heliópolis, maior favela de São Paulo, localizada na zona Sul da capital. A ação, que contou com o apoio da EMS, foi realizada em parceria com a ONG Habitat para a Humanidade Brasil e a Florescer Brasil. O objetivo é incentivar a higienização das mãos e contribuir para evitar a propagação da Covid-19 na localidade, onde vivem cerca de 200 mil pessoas.

A farmacêutica também está apoiando a instalação de 94 lavatórios públicos em outras 20 comunidades da cidade de São Paulo, selecionadas de acordo com o Índice Paulista de Vulnerabilidade Social (IPVS).

Outras ações da EMS

Em parceria com a Florescer Brasil, a companhia doou R$ 1 milhão ao Governo do Estado de São Paulo para ajudar na compra de respiradores, monitores e insumos no combate à Covid-19. Também doou 110 toneladas de alimentos em prol de pessoas em situação de vulnerabilidade, medicamentos, aventais médicos a hospitais e produtos de higiene pessoal e de limpeza.

Além disso, no campo da ciência, doou medicamentos a três estudos clínicos aprovados pela Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep) e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Veja também: EMS lança sistema de propaganda médica digital

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.