EMS lança nova campanha de Multigrip com irreverência de Dani Calabresa

EMS lança campanha do Multigrip
Foto: Divulgação
Publicidade

A farmacêutica EMS apostou na comediante Dani Calabresa para a campanha de inverno de seu antigripal Multigrip. As campanhas estrearam no fim de abril e ficarão no ar até o mês de setembro. Criada pela agência We, a ação estará nos principais meios, em rede aberta e canais pagos de TV, além de redes sociais.

Guilherme Tavares, diretor da unidade de negócios OTC da EMS, comenta: “Sempre brincamos com aquele constrangimento de estar gripado para dar o tom humorístico das campanhas de Multigrip. Este ano, apostamos no humor e na simpatia da Dani Calabresa, atributos pelos quais ela é nacionalmente conhecida, e trouxemos o nosso cotidiano de isolamento social, para que as pessoas se reconheçam e possamos de fato nos aproximar do nosso público”.

As peças têm como objetivo transmitir a mensagem de responsabilidade e empatia por se adaptar ao contexto da pandemia, com um ar mais pessoal por ser gravado na casa da atriz. Além disso, é possível reforçar o protagonismo de Multigrip, que está no TOP 5 do segmento de antigripais, o sétimo maior do mercado farmacêutico de medicamentos isentos de prescrição.

Veja também: Gilead Sciences tem indicação de medicamento que reduz riscos de infecção por HIV aprovada no Brasil

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo