Farmarcas desenvolve Código de Conduta e canais de compliance

Farmarcas também cria Código de Conduta
Foto: Divulgação
Publicidade

A Farmarcas, seguindo o caminho da Febrafar, desenvolveu seu Código de Conduta, parte do projeto de compliance. O documento informa a todos os colaboradores, parceiros e prestadores de serviços os valores e as boas práticas esperadas pela empresa no dia a dia e que resultam no crescimento do modelo associativista.

A entidade, como parte do compliance, criou ainda canais de comunicação para reportar possíveis violações ao Código de Conduta, políticas, procedimentos ou leis. Os canais são o Departamento de Compliance, o Canal de Conduta no site da Farmarcas e o e-mail denuncias@farmarcas.com.br.

Veja também: Farmácias associativistas da Farmarcas crescem 40% em julho

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.