Farmarcas é a sexta melhor média empresa brasileira para se trabalhar

Farmarcas é a sexta melhor empresa para se trabalhar
Foto: Divulgação
Publicidade

Na última segunda-feira (18), a administradora de redes de farmácias Farmarcas foi reconhecida pela Great Place to Work (GPTW) com a sexta colocação entre as melhores empresas médias nacionais para se trabalhar no Brasil.

A colocação é o reconhecimento da preocupação da Farmarcas com seus cerca de 200 colaboradores. No ano passado, a empresa já havia recebido o selo que a certifica como uma das melhores empresas para se trabalhar, mas estar entre as 35 principais de médio porte é um reconhecimento ainda maior.

“Fazia parte de nossos objetivos manter o selo da GPTW, agora, ser a sexta melhor é um reconhecimento muito maior, que nos traz grande alegria. Isso é resultado de um trabalho muito intenso de toda uma equipe de Gente e Gestão que acredita que cuidar de pessoas é a chave para sermos reconhecidos como a melhor e mais eficiente empresa de gestão de agrupamentos de drogarias do Brasil. A energia das nossas relações pessoais, aliada ao conhecimento e experiência de mercado, criam a oportunidade de gerar prosperidade”, analisa o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.

Os números da Farmarcas no levantamento da GPTW foram bastante positivos, e a avaliação de percepção desses valores na empresa atingiu 97%. “Os colaboradores fazem parte dos processos de decisão e possuem realmente perspectiva de crescimento profissional. Mais do que criar bons profissionais, existe uma entrega de pessoas prontas para fazer o bem e melhorar o mundo que vivemos”, avalia o diretor administrativo e de Recursos Humanos da Farmarcas, André Costa.

Veja também: Promoção Farmarcas 2021 será a maior do varejo farmacêutico

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Digitalização amplia o alcance, melhora a experiência e fortalece o relacionamento entre farmácias e consumidores.
Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.