Farmarcas é a sexta melhor média empresa brasileira para se trabalhar

Farmarcas é a sexta melhor empresa para se trabalhar
Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (18), a administradora de redes de farmácias Farmarcas foi reconhecida pela Great Place to Work (GPTW) com a sexta colocação entre as melhores empresas médias nacionais para se trabalhar no Brasil.

A colocação é o reconhecimento da preocupação da Farmarcas com seus cerca de 200 colaboradores. No ano passado, a empresa já havia recebido o selo que a certifica como uma das melhores empresas para se trabalhar, mas estar entre as 35 principais de médio porte é um reconhecimento ainda maior.

“Fazia parte de nossos objetivos manter o selo da GPTW, agora, ser a sexta melhor é um reconhecimento muito maior, que nos traz grande alegria. Isso é resultado de um trabalho muito intenso de toda uma equipe de Gente e Gestão que acredita que cuidar de pessoas é a chave para sermos reconhecidos como a melhor e mais eficiente empresa de gestão de agrupamentos de drogarias do Brasil. A energia das nossas relações pessoais, aliada ao conhecimento e experiência de mercado, criam a oportunidade de gerar prosperidade”, analisa o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.

Os números da Farmarcas no levantamento da GPTW foram bastante positivos, e a avaliação de percepção desses valores na empresa atingiu 97%. “Os colaboradores fazem parte dos processos de decisão e possuem realmente perspectiva de crescimento profissional. Mais do que criar bons profissionais, existe uma entrega de pessoas prontas para fazer o bem e melhorar o mundo que vivemos”, avalia o diretor administrativo e de Recursos Humanos da Farmarcas, André Costa.

Veja também: Promoção Farmarcas 2021 será a maior do varejo farmacêutico

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia