Farmax tem nova liderança de Marketing e Estratégia Digital

Farmax tem nova líder de marketing
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A indústria Farmax tem uma nova liderança: Bianca Pi assume as estratégias de marketing, incluindo a arquitetura de marcas e futuras categorias. Com mais de 20 anos de experiência em gigantes multinacionais de cosméticos e passagem por startups de beautytech, a profissional já liderou times de inovação de produto e estratégia de portfólio, time de criação e comunicação, além de ativação 360 de marcas.

Na Farmax, ela vai contribuir no posicionamento de novos produtos. Atualmente, a empresa possui 450 itens no portfólio, mas pretende lançar outros 50 em 2022. Bianca também vai estruturar o novo ecossistema digital B2C das marcas e definir a jornada do consumidor para otimizar os investimentos de mídia.

“Essa oportunidade é um desafio apaixonante e carrega um propósito e valores muito relevantes nos dias de hoje. A Farmax está pronta para se estruturar em novos mercados e novas plataformas, chegando a cada vez mais pessoas. É uma marca que preza pelo cuidado e bem-estar de toda a família e esse é o norte do trabalho”, diz a profissional.

A empresa, com fábrica em Divinópolis (MG), tem faturamento bruto em torno de R$ 500 milhões e estima investimento na casa dos R$ 100 milhões nos próximos anos. Atualmente gera aproximadamente 850 empregos diretos e prevê a geração de outros 100 este ano.

Veja também: Teuto disponibiliza nova apresentação de antifúngico

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo