Febrafar e Farmarcas são eleitas as melhores empresas para se trabalhar em seus setores

Febrafar e Farmarcas foram eleitas as melhores empresas para se trabalhar pelo GPTW 2022
Edison Tamascia, presidente da Febrafar e da Farmarcas (Foto: Humberto Teski)
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) foi novamente reconhecida como a melhor empresa para se trabalhar no Brasil no ranking Saúde – Indústrias e Serviços: Médias Empresas do Great Place to Work. Já a Farmarcas ficou em primeiro lugar no ranking Farmácias e Distribuidoras: Médias e Grandes Empresas.

Diretor geral da Febrafar, José Abud Neto, comenta: “A premiação é o reconhecimento de um trabalho de nossa equipe de Gente e Gestão e de todo o grupo em ter um ótimo ambiente para se trabalhar. Pela terceira vez recebemos esse prêmio, e sempre continua a ser motivo de grande orgulho”.

Já o diretor administrativo e de Gente & Gestão da Farmarcas, André Costa, revela que a certificação tem um sabor especial pelo fato de a empresa estar comemorando dez anos: “Buscamos criar um ambiente em que 100% das pessoas estejam satisfeitas em trabalhar e vemos essa premiação como uma resposta natural de nossos trabalhos”.

Veja também: Apsen obtém selo Empresa Limpa do Pacto Empresarial pela Integridade

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.