Galderma anuncia Co.space, novo escritório em São Paulo

Galderma abre novo escritório em SP
Foto: Adobe Stock
Publicidade

A Galderma, empresa de dermatologia, aproveitou o período de quarentena para repaginar seu escritório no Brasil, localizado em São Paulo. O espaço foi projetado para ser um local de compartilhamento de ideias e objetivos, amplo, com salas em diversos formatos.

“Com a pandemia da Covid-19, passamos por um período de transformações, em que as pessoas criaram novos hábitos, se adaptaram a novas situações e mudaram seu mindset. Internamente, também nos preocupamos em evoluir com isso tudo, preparando um ambiente que estivesse de acordo com esse novo momento”, revela Guilherme Queiroz, diretor de Recursos Humanos Brasil e LATAM.

São quatro ambientes abertos, com sofás, máquinas de café e mesas de apoio para as equipes se reunirem. Além disso, conta com um centro de treinamento avançado, formado por um estúdio e uma clínica com equipamentos de última geração, onde são gravados conteúdos para aprendizado dos profissionais de saúde parceiros.

O local já está alinhado com a nova identidade corporativa da marca, anunciada recentemente de forma global.

Veja também: Organon, voltada para a saúde feminina, chega ao Brasil

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.