Genomma Lab lança primeira campanha global produzida no Brasil para Next

Campanha para Next é gravada no Brasil
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Next, a marca de antigripais da Genomma Lab, reforça sua comunicação na televisão com filmes gravados no Brasil pela primeira vez, destacando cenários de São Paulo. A campanha foi totalmente formulada para atender às necessidades do consumidor brasileiro.

A campanha conta com dois filmes com duração de 30 segundos – um voltado para o antigripal e outro para a vitamina C da marca. São protagonizados pelo super-herói que transmite o objetivo da marca, ou seja, diminuir os sintomas da gripe de forma rápida.

“A campanha se baseia em uma produção de cinema com o objetivo de marcar o benefício principal da marca Next no segmento. São produtos para quem busca soluções rápidas e eficientes no seu dia a dia”, diz Cinthia Ribeiro, diretora de Marketing OTC da Genomma Lab Brasil.

Next é uma marca reconhecida e competitiva nos países em que atua, incluindo México, Chile, Argentina e Colômbia. Foi lançada no Brasil em meio à pandemia e deve, neste ano, apostar no relançamento para fortalecer a marca.

Veja também: Health Meds e Grupo Profarma fecham parceria

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo