Genomma Lab lança primeira campanha global produzida no Brasil para Next

Campanha para Next é gravada no Brasil
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Next, a marca de antigripais da Genomma Lab, reforça sua comunicação na televisão com filmes gravados no Brasil pela primeira vez, destacando cenários de São Paulo. A campanha foi totalmente formulada para atender às necessidades do consumidor brasileiro.

A campanha conta com dois filmes com duração de 30 segundos – um voltado para o antigripal e outro para a vitamina C da marca. São protagonizados pelo super-herói que transmite o objetivo da marca, ou seja, diminuir os sintomas da gripe de forma rápida.

“A campanha se baseia em uma produção de cinema com o objetivo de marcar o benefício principal da marca Next no segmento. São produtos para quem busca soluções rápidas e eficientes no seu dia a dia”, diz Cinthia Ribeiro, diretora de Marketing OTC da Genomma Lab Brasil.

Next é uma marca reconhecida e competitiva nos países em que atua, incluindo México, Chile, Argentina e Colômbia. Foi lançada no Brasil em meio à pandemia e deve, neste ano, apostar no relançamento para fortalecer a marca.

Veja também: Health Meds e Grupo Profarma fecham parceria

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Por Rodrigo Ferreira A indústria farmacêutica convive com um problema que raramente aparece de forma explícita nos relatórios, mas que afeta margens, eficiência e crescimento. Trata-se da falta de integração

A Novo Nordisk amplia suas ações de acesso aos tratamentos com as chamadas “canetas emagrecedoras”, com condições exclusivas para Wegovy (semaglutida biológica original injetável), indicado para o tratamento da obesidade,

Farmácias independentes podem realizar busca ativa por contatos para localizar representantes dos laboratórios.
Caneta da EMS começa a ser comercializada a partir de 15 de junho; empresa marca nova etapa na ampliação do acesso às terapias à base de GLP-1.
OZIVY amplia atuação da companhia no mercado de GLP-1 e marca seu protagonismo com uma plataforma própria de peptídeos.

Por Thais Moalla Silva É comum, no setor farmacêutico, que campanhas bem estruturadas e produtos consistentes não alcancem o desempenho esperado. Esse cenário costuma gerar frustração, especialmente diante de investimentos

Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.