Grupo FQM e Biocodex firmam parceria para representação da marca Floratil no Brasil

FQM representará Floratil no Brasil
Foto: freepik
Publicidade

O Grupo FQM Farmoquímica fechou um acordo com a empresa francesa Biocodex para ser a representante no Brasil da linha de produtos Floratil. A parceria reafirma o posicionamento estratégico da FQM no mercado farmacêutico brasileiro.

A marca Floratil chega à companhia para ser parte de um portfólio diverso, que inclui produtos de nutrição, aparelho digestivo, sistema nervoso central, produtos para a pele e bem-estar geral. Também reforça, tanto para a classe médica quanto para os pacientes, sua meta de disponibilizar soluções terapêuticas de relevância.

Floratil foi o primeiro medicamento regulador da flora intestinal lançado no Brasil há 40 anos e continua sendo um dos produtos líderes da categoria. Só nos últimos 12 meses, terminados em junho deste ano, 2,9 milhões de unidades foram comercializadas.

Veja também: GSK planeja ser uma companhia carbono neutro até 2030

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo