Grupo Profarma recebe Troféu Transparência em 2021

Grupo Profarma ganha Troféu Transparência
Foto: Divulgação
Publicidade

Em cerimônia realizada no último dia 24 de novembro, o Grupo Profarma recebeu o Troféu Transparência – Edição Especial de 25 anos, concedido às empresas com as melhores práticas de transparência nas informações financeiras. O Prêmio ANEFAC-FIPECAFI reconhece a excelência das informações publicadas pelas empresas de capital aberto com sede no Brasil.

Para a escolha, são levadas em consideração a qualidade e a transparência das informações contidas nas demonstrações, incluindo o relatório de administração. É avaliada ainda a aderência aos princípios contábeis.

“Este ano é muito especial. Estamos completando 60 anos na distribuição, 15 anos como companhia de capital aberto, quase dez anos no varejo farmacêutico, área em que abrimos o capital em 2020, e 15 anos do Instituto Profarma, que vem realizando um trabalho excepcional, principalmente em razão da pandemia”, disse Max Fisher, VP Financeiro e de RI do Grupo Profarma. O executivo afirmou ainda que o reconhecimento representa a materialização dos esforços e do comprometimento das áreas da companhia envolvidas no processo.

O Troféu Transparência é uma iniciativa da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (ANEFAC) e da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI).

Veja também: Grupo Dimed prevê dobrar faturamento até 2025 e adotará marca Panvel a partir do próximo ano

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.