GSK e Bio-Manguinhos lançam podcast para discutir vacinação no Brasil

GSK se une ao Bio-Manguinhos para lançar podcast sobre vacinação
Foto: freepik
Publicidade

A farmacêutica GSK, em parceria com o Bio-Manguinhos, acaba de lançar um canal de podcast exclusivo sobre imunização no Brasil: o Conexão Vacinas. Serão cinco episódios, sendo um por mês, e em cada um os especialistas sobre o tema se reunirão para debater, informar e conscientizar os profissionais atuantes na área sobre a importância da vacinação e os desafios da rotina do trabalho.

O primeiro episódio já está disponível no Spotify e conta com a participação de Juarez Cunha, pediatra e presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações; Clélia Aranda, pediatra, sanitarista e membro da Comissão Permanente de Assessoramento de Imunizações do Estado de São Paulo; e Maria Izabel Nogueira do Nascimento, enfermeira e coordenadora de imunizações do Estado de Amazonas.

Entre os temas abordados, estiveram as baixas coberturas vacinais no Brasil, os desafios da vacinação durante a pandemia e os riscos da hesitação vacinal. Nos próximos episódios, temas como fake news, causas e consequências da vacinação, realidade das salas de vacina e a importância de completar o esquema vacinal serão abordados.

Veja também: Grupo Dimed prevê dobrar faturamento até 2025 e adotará marca Panvel a partir do próximo ano

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Iniciativa visa disseminar informações sobre o impacto do vírus na saúde infantil, engajando pais e responsáveis.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo