GSK e Bio-Manguinhos lançam podcast para discutir vacinação no Brasil

GSK se une ao Bio-Manguinhos para lançar podcast sobre vacinação
Foto: freepik
Publicidade

A farmacêutica GSK, em parceria com o Bio-Manguinhos, acaba de lançar um canal de podcast exclusivo sobre imunização no Brasil: o Conexão Vacinas. Serão cinco episódios, sendo um por mês, e em cada um os especialistas sobre o tema se reunirão para debater, informar e conscientizar os profissionais atuantes na área sobre a importância da vacinação e os desafios da rotina do trabalho.

O primeiro episódio já está disponível no Spotify e conta com a participação de Juarez Cunha, pediatra e presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações; Clélia Aranda, pediatra, sanitarista e membro da Comissão Permanente de Assessoramento de Imunizações do Estado de São Paulo; e Maria Izabel Nogueira do Nascimento, enfermeira e coordenadora de imunizações do Estado de Amazonas.

Entre os temas abordados, estiveram as baixas coberturas vacinais no Brasil, os desafios da vacinação durante a pandemia e os riscos da hesitação vacinal. Nos próximos episódios, temas como fake news, causas e consequências da vacinação, realidade das salas de vacina e a importância de completar o esquema vacinal serão abordados.

Veja também: Grupo Dimed prevê dobrar faturamento até 2025 e adotará marca Panvel a partir do próximo ano

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.