Herbarium é a primeira farmacêutica a conquistar o Selo B no Brasil

Herbarium conquista Selo B
Foto: Divulgação
Publicidade

Líder no segmento de fitoterápicos, a Herbarium recebeu recentemente da organização estadunidense B-Lab a Certificação B, que atesta o compromisso da companhia de ser social e ecologicamente responsável. A farmacêutica é a primeira do setor a conquistar a certificação no Brasil.

Segundo Marcelo Geraldi, presidente da Herbarium, a certificação é o reconhecimento de uma cultura corporativa que preza pelo bem-estar e a sustentabilidade: “As empresas B equilibram propósito e lucro, considerando o impacto de suas decisões em seus colaboradores, comunidade e meio ambiente, e esse sempre foi o nosso caminho e a nossa cultura”.

Para a conquista do selo, que tem validade de dois anos, a farmacêutica foi avaliada em cinco áreas de impacto: governança, trabalhadores, clientes, comunidade e meio ambiente. O executivo comenta que a conquista ocorre após um ano desafiador para o mercado.

“A Herbarium vem fazendo um trabalho sério e consistente. Em 2020 fomos reconhecidos com o selo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar, e a certificação B, que é motivo de muito orgulho para nós, reforça que estamos no caminho certo para construir uma empresa centenária com o firme propósito de promover saúde e bem-estar respeitando o meio ambiente e a nossa comunidade”, finaliza o executivo.

Veja também: Herbarium completa 35 anos e comemora ascensão do consumo de produtos naturais

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo