Herbarium lança campanha nacional em TV com foco em autocuidado

Herbarium lança campanha na televisão
Foto: Divulgação
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A Herbarium, farmacêutica do segmento de fitoterápicos, está lançando a primeira campanha da marca Muquée, óleo de rosa mosqueta com vitamina E, em canais de TV por assinatura. Com o slogan “Ative a potência que há em você”, a peça tem como objetivo incentivar o autocuidado dos consumidores e que eles descubram a melhor versão de si mesmos.

Além da veiculação em canais como GNT, TLC e Discovery Home&Health, a campanha também está presente em publicações com foco em beleza e saúde, como as revistas Marie Claire e ELA, da editora Globo.

Para Mariana Corrêa, gerente de Marketing da linha de consumo da Herbarium, a divulgação faz parte da estratégia da marca de estimular a comunicação com novas consumidores e com o público fiel há décadas, e também posicionar Musquée como uma solução de beleza que contribui para hidratação de todos os tipos de pele e respeita a diversidade de cada um.

“O Musquée é um óleo com alto poder de hidratação, rico em vitamina E, ômega 3 e 6, e que pode ser usado por todos os corpos, rosto e cabelo. Optamos por explorar nas peças elementos como o fruto de rosa mosqueta, que representa a potência da natureza na promoção da saúde e bem-estar; a transparência do óleo, que reforça sua pureza; o diagrama que remete à tecnologia e expertise da Herbarium no desenvolvimento de sua formulação de origem natural”.

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