Herbarium lança campanha nacional em TV com foco em autocuidado

Herbarium lança campanha na televisão
Foto: Divulgação
Publicidade

A Herbarium, farmacêutica do segmento de fitoterápicos, está lançando a primeira campanha da marca Muquée, óleo de rosa mosqueta com vitamina E, em canais de TV por assinatura. Com o slogan “Ative a potência que há em você”, a peça tem como objetivo incentivar o autocuidado dos consumidores e que eles descubram a melhor versão de si mesmos.

Além da veiculação em canais como GNT, TLC e Discovery Home&Health, a campanha também está presente em publicações com foco em beleza e saúde, como as revistas Marie Claire e ELA, da editora Globo.

Para Mariana Corrêa, gerente de Marketing da linha de consumo da Herbarium, a divulgação faz parte da estratégia da marca de estimular a comunicação com novas consumidores e com o público fiel há décadas, e também posicionar Musquée como uma solução de beleza que contribui para hidratação de todos os tipos de pele e respeita a diversidade de cada um.

“O Musquée é um óleo com alto poder de hidratação, rico em vitamina E, ômega 3 e 6, e que pode ser usado por todos os corpos, rosto e cabelo. Optamos por explorar nas peças elementos como o fruto de rosa mosqueta, que representa a potência da natureza na promoção da saúde e bem-estar; a transparência do óleo, que reforça sua pureza; o diagrama que remete à tecnologia e expertise da Herbarium no desenvolvimento de sua formulação de origem natural”.

Veja também: Natulab tem novo presidente

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Cimed esgota primeiro lote de URSO em apenas 8 minutos

Marca irá disponibilizar próximo lote no início de setembro; URSO vende 10 mil pedidos no dia do lançamento.

EMS é eleita Empresa do Ano e se destaca no setor farmacêutico

Duplo reconhecimento destaca liderança, solidez e estratégia de crescimento da companhia.

Pais 40+ aceleram nova demanda por suplementos e redesenham estratégia da indústria

Com o envelhecimento da população e a maior preocupação com longevidade, empresas ampliam investimentos em produtos voltados à saúde.

Lavoisier e João e Maria fecham parceria para surpreender futuras mães durante exames gestacionais

Iniciativa em unidades estratégicas da marca na capital paulista fortalece o posicionamento das companhias Dasa e Cimed na jornada de saúde materno-infantil

Prati-Donaduzzi abre inscrições para o Programa de Trainee 2026

A Prati-Donaduzzi está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Trainee, criado para desenvolver talentos para futuras posições de liderança na área de Manufatura. Com duração

EMS alcança liderança em vendas com OZIVY e impulsiona mercado de GLP-1

No mês de julho, o primeiro medicamento à base de semaglutida fabricado no Brasil ficou em 1º lugar entre as marcas da molécula.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.