Hypera Pharma adquire Simple Organic e entra no mercado de beleza sustentável

Hypera Pharma adquire Simple Organic
Foto: shutterstock
Publicidade

A Hypera Pharma anunciou a aquisição majoritária da Simple Organic, marca de cosméticos naturais, orgânicos, veganos e cruelty-free. Com a aquisição, a farmacêutica continua a estratégia de aumentar o alcance e a penetração da marca de beleza natural em todo o País, democratizando ainda mais o acesso a cosméticos sustentáveis.

Patrícia Lima, que segue à frente da Simple Organic, comenta: “Essa aliança é um marco para o mercado de beleza brasileiro, possibilitando que a Simple Organic ganhe dimensões em vários aspectos com a estrutura operacional e o know-how da Hypera Pharma, mas sempre preservando sua identidade”.

A aquisição representa o primeiro investimento do Hypera Ventures, programa corporativo de venture capital da farmacêutica. Vivian Angiolucci, executiva responsável pelo programa, explica que os princípios da marca estão alinhados aos valores da empresa.

“Com a Simple Organic, ampliamos nosso portfólio de skincare com produtos naturais, aumentamos nossa presença no e-commerce e nos aproximamos da geração millenials, além de usarmos nossas forças para acelerar o movimento de consumo sustentável”, finaliza Vivian.

Veja também: Setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos tem alta de 5,8% entre janeiro e setembro de 2020

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Levantamento de consumo do marketplace Farmácias App revela tendências entre junho e agosto de 2024.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Levantamento da Interplayers ressalta a necessidade de maior conscientização sobre a depressão e a importância da saúde mental.
Segundo o estudo do IFEPEC, cerca de 92% dos entrevistados de 50 a 59 anos consideram o preço um fator determinante.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo