Hypera Pharma adquire Simple Organic e entra no mercado de beleza sustentável

Hypera Pharma adquire Simple Organic
Foto: shutterstock
Publicidade

A Hypera Pharma anunciou a aquisição majoritária da Simple Organic, marca de cosméticos naturais, orgânicos, veganos e cruelty-free. Com a aquisição, a farmacêutica continua a estratégia de aumentar o alcance e a penetração da marca de beleza natural em todo o País, democratizando ainda mais o acesso a cosméticos sustentáveis.

Patrícia Lima, que segue à frente da Simple Organic, comenta: “Essa aliança é um marco para o mercado de beleza brasileiro, possibilitando que a Simple Organic ganhe dimensões em vários aspectos com a estrutura operacional e o know-how da Hypera Pharma, mas sempre preservando sua identidade”.

A aquisição representa o primeiro investimento do Hypera Ventures, programa corporativo de venture capital da farmacêutica. Vivian Angiolucci, executiva responsável pelo programa, explica que os princípios da marca estão alinhados aos valores da empresa.

“Com a Simple Organic, ampliamos nosso portfólio de skincare com produtos naturais, aumentamos nossa presença no e-commerce e nos aproximamos da geração millenials, além de usarmos nossas forças para acelerar o movimento de consumo sustentável”, finaliza Vivian.

Veja também: Setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos tem alta de 5,8% entre janeiro e setembro de 2020

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Uso do medicamento para fins não médicos, como "pré-treino", levou a Anvisa a proibir versões em gummies.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Setor movimentou mais de R$ 20 bilhões em 2024, crescimento acima da média do mercado farmacêutico.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.