Hypera Pharma lança segunda edição do programa de conexão com startups

Hypera Pharma ganha selo Great Place to Work
Foto: Adobe Stock
Publicidade

A farmacêutica Hypera Pharma lançou, na última sexta-feira (9), a segunda edição do HyperaHub, programa de conexão com startups gerenciado pela consultoria em gestão da inovação Innoscience. O programa foi pensado para resolver 17 processos operacionais e negócios já existentes na rotina da companhia.

A primeira edição contou com mais de 200 startups inscritas e executou 12 pilotos, além de estar negociando a contratação de nove startups nos segmentos de RH 4.0, Analytics e Novos Produtos, Serviços ou Tecnologias.

Este ano, o programa traz desafios nas áreas de Marketing & Vendas, Operação & Industrial, Novos Negócios, Pesquisa & Desenvolvimento e Produto & Sustentabilidade. Entre os desafios, estão a produção de embalagens sustentáveis, soluções digitais para P&D, gerenciamento logístico, eficiência na execução do ponto de venda e adesão ao tratamento de doenças crônicas.

“O programa traz para as startups uma oportunidade para testar suas soluções com uma das maiores farmacêuticas do País, além da possibilidade de geração de negócios de forma rápida. Isso sem falar no potencial de escala, networking e visibilidade pela chancela de uma empresa líder em seu setor”, explica Maximiliano Carlomagno, sócio-fundador da Innoscience.

As startups interessadas poderão se inscrever até 21 de maio de 2021, pelo site oficial do programa. As empresas selecionadas serão convocadas para um pitch day, previsto para junho e, posteriormente, as que forem aprovadas, passarão por um período de imersão.

Veja também: ABIQUIFI e EMBRAPII se unem para ampliar produção de insumos farmacêuticos no Brasil

 

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.