Laboratório Teuto investe na profissionalização dos mais de 3,5 mil colaboradores

Teuto investe na profissionalização dos colaboradores
Foto: Divulgação
Publicidade

O Laboratório Teuto inicia a 9ª edição do programa Operador Autônomo, que tem como objetivo investir e promover a capacitação técnica dos mais de 3,5 mil colaboradores, incluindo os operadores de máquinas e equipamentos industriais que atuam no seu parque farmacêutico. O programa ocorre em parceria com o Senai.

Os operadores, que foram selecionados por gestores e avaliados pelos Recursos Humanos da farmacêutica, pertencem aos setores de sólidos, semissólidos, injetáveis, líquidos, cefalosporínicos e penicilânicos. Aproximadamente 199 pessoas já foram promovidas pelo programa, que se iniciou em março de 2016.

Jackeline Flores, analista de Recursos Humanos, explica que o Operador Autônomo garante o cumprimento dos procedimentos operacionais padrão e aumenta a produtividade dos processos de industrialização: “Os cursos promovem uma satisfação entre os colaboradores, otimizando a manutenção e paradas para correção, contribuindo para o tempo de vida útil das máquinas e equipamentos”.

Veja também: Roche lança desafio para encontrar solução que facilite diagnóstico de doenças raras

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo