Reconhecida por sua forte conexão com o esporte nacional, a Cimed, por meio de sua marca Lavitan, anunciou o patrocínio oficial à Kings League Brazil — liga idealizada pelo ex-jogador Gerard Piqué, que está transformando o futebol com um formato inovador e forte presença digital, unindo esporte e entretenimento em campo.

O anúncio foi realizado na terça-feira (27/05), com a presença de Gerard Piqué, em evento oficial na sede da Cimed, em São Paulo, reforçando o peso da parceria e o caráter internacional do projeto, que impactará o esporte e a saúde.
Mais que uma liga esportiva, a Kings League é um espetáculo de entretenimento ao vivo, com partidas rápidas e elementos inesperados que mantêm o público atento do início ao fim — desde bolas lançadas por drones até pênaltis cobrados por influenciadores e cartas-surpresa que mudam o rumo do jogo em tempo real. É um novo modelo esportivo, pensado para engajar especialmente o público jovem e digital.
Leia também: Cimed lança primeira inteligência artificial brasileira de bulas de medicamentos
Com o patrocínio, a logomarca Lavitan estará estampada nas camisas dos quatro clubes brasileiros que disputarão o Mundial de Clubes, em Paris, entre os dias 1º e 14 de junho. O pacote inclui ativações com atletas e presidentes dos clubes, experiências imersivas com o público e distribuição de produtos e suplementos Lavitan, focados em alta performance esportiva e bem-estar físico e mental.
“A conexão com a Kings League Brazil nasceu de forma autêntica e natural, alinhada ao nosso DNA inovador e ao compromisso em estar onde o futuro está sendo construído. Ela é disruptiva, ousada e tem uma presença digital fortíssima — assim como a Cimed, que também acredita na força das novas mídias para gerar impacto. Nosso objetivo é conectar a saúde com o entretenimento, falando com o público jovem, por meio da nossa marca Lavitan, reforçando o esporte como um pilar importante da categoria”, afirma João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Futebol versão 3.0
Nascida em 2023, na Espanha, a Kings League é hoje uma das propriedades esportivas mais disruptivas do planeta. Mistura ex-jogadores, atletas em atividade, streamers e influenciadores em partidas de 40 minutos, com regras diferentes que aumentam o dinamismo — como “cartas especiais”, pênaltis cobrados pelos presidentes dos clubes e entrada progressiva de jogadores em campo.
A liga já está presente em diversos países, incluindo Espanha, México, Brasil, França, Itália e Alemanha, e tem planos de expansão para outros mercados ainda este ano.
Só no Brasil, a Kings League ultrapassou a marca de 78 milhões de espectadores em 2025, com mais de 136 milhões de visualizações — números de audiência que rivalizam com grandes eventos esportivos globais.

O Mundial de Clubes, conhecido como World Cup Clubs, será realizado em Paris, entre os dias 1º e 14 de junho, com a presença dos líderes da companhia. Os clubes brasileiros classificados após as disputas no Allianz Parque, em São Paulo, são: Furia FC, presidido por Cris Guedes e Neymar Jr.; Dendele, sob o comando de LuquEt4 e Paulinho o Loko; Desimpedidos Goti, comandado por Toguro e Yuri 22; e Fluxo FC, liderado por Cerol e Nobru.
Cimed e esporte: uma história que não para de crescer
Desde 2016, a Cimed é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol e também já marcou presença na Stock Car, na CBV, na CBB e agora aposta no futuro com o patrocínio ao NAR (Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo) e ao projeto Fly Now, que apoia atletas em sua jornada rumo às Olimpíadas de Los Angeles 2028.