Libbs lança movimento para romper tabus sobre saúde feminina

Libbs lança campanha para desmistificar tabus da saúde feminina
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Libbs Farmacêutica lança a campanha “Sou única, sou muitas”, com o objetivo de unir as vozes das mulheres à informação qualificada, para uma conversa sobre questões cotidianas de saúde que ainda despertam dúvidas e angústias. A vivência da menopausa é o tema que abre a campanha, com o conceito Nada Vai Me Pausar.

“Acreditamos que a mulher deve ter a liberdade de tomar a melhor decisão sobre o seu corpo em todas as etapas da vida, desde a primeira menstruação até a menopausa”, diz Wilson Junior, diretor da unidade de negócios B2C da Libbs. Ele acrescenta que, para combater os tabus, é preciso ouvir as mulheres e trazer, com a comunidade científica, informações de qualidade.

As histórias das mulheres servem de base para médicos convidados trazerem esclarecimentos sobre a menopausa. Na segunda fase – Se Conhecer é Poder -, será abordada a vida sexual sem preconceitos. Na última fase – Momentos de Ouro -, o foco será a rede de apoio para a jornada da maternidade.

A campanha acontecerá até o fim do ano e é assinada pela agência Triunfo Sudler.

Veja também: Genomma Lab lança primeira campanha global produzida no Brasil para Next

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.