Libbs lança movimento para romper tabus sobre saúde feminina

Libbs lança campanha para desmistificar tabus da saúde feminina
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Libbs Farmacêutica lança a campanha “Sou única, sou muitas”, com o objetivo de unir as vozes das mulheres à informação qualificada, para uma conversa sobre questões cotidianas de saúde que ainda despertam dúvidas e angústias. A vivência da menopausa é o tema que abre a campanha, com o conceito Nada Vai Me Pausar.

“Acreditamos que a mulher deve ter a liberdade de tomar a melhor decisão sobre o seu corpo em todas as etapas da vida, desde a primeira menstruação até a menopausa”, diz Wilson Junior, diretor da unidade de negócios B2C da Libbs. Ele acrescenta que, para combater os tabus, é preciso ouvir as mulheres e trazer, com a comunidade científica, informações de qualidade.

As histórias das mulheres servem de base para médicos convidados trazerem esclarecimentos sobre a menopausa. Na segunda fase – Se Conhecer é Poder -, será abordada a vida sexual sem preconceitos. Na última fase – Momentos de Ouro -, o foco será a rede de apoio para a jornada da maternidade.

A campanha acontecerá até o fim do ano e é assinada pela agência Triunfo Sudler.

Veja também: Genomma Lab lança primeira campanha global produzida no Brasil para Next

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo