Lillo é vencedora do prêmio Reclame Aqui pelo segundo ano seguido

Lillo vence prêmio Reclame Aqui pelo segundo ano consecutivo
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Lillo, marca brasileira de produtos para bebê, comemora que, pelo segundo ano consecutivo, é a vencedora do prêmio Reclame Aqui nas categorias Bebês – Produtos e Acessórios – Fabricantes. Participando pela terceira vez da premiação, que elege por voto popular as empresas que se destacam pelo atendimento ao público, a empresa já havia se classificado em segundo lugar em 2020.

A marca, pertencente à divisão Baby Care do grupo Newell Brands, está no mercado desde 1968. A gerente Latam da Newell, Ana Carolina Di Grigoli, afirma que o prêmio demonstra que, mesmo com o passar do anos, a marca se fortalece junto ao público.

“O atendimento ao consumidor é um valor-chave e prioridade em nossa empresa. Nosso foco é sempre deixá-los satisfeitos, entregando produtos que garantam qualidade, segurança e inovação”, comenta a executiva.

Em contato constante com o público pelas redes sociais, pelo site oficial com o segmento ‘Fale Conosco’ e pelo canal do Reclame Aqui, a Lillo procura ouvir as necessidades reais dos consumidores.

Veja também: EMS conquista pela 12ª vez consecutiva troféu Líderes do Brasil

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo