MedLevensohn anuncia expansão de CD em Serra, no Espírito Santo

Centro de distribuição da MedLevensohn
Publicidade

A MedLevensohn, responsável por desenvolver, produzir, distribuir produtos e serviços de saúde e bem-estar, anuncia a expansão do seu Centro de Distribuição (CD) e Logística em Serra, no Espírito Santo. Foram investidos mais de R$ 10 milhões no estado somente com a ampliação do complexo industrial, que passa a ter área total de 12 mil m² e área construída de 4.200 m².

O projeto de ampliação durou aproximadamente oito meses e, com o início efetivo da operação, a companhia passa a contar com um incremento de 90% da sua capacidade de armazenagem de produtos – agora, o CD pode estocar mensalmente mais de R$ 100 milhões em produtos como monitores e tirar de glicemia e de colesterol, monitores de pressão, cosméticos funcionais, produtos ortopédicos e testes rápidos.

“A ampliação do Centro de Distribuição vai permitir à MedLevensohn responder de forma ainda mais ampla e capilarizada a todas as demandas do mercado de saúde no Brasil”, afirma Ricardo Scaroni, diretor de Operações da companhia.

O projeto faz parte dos planos de crescimento da companhia no mercado de saúde nacional e reafirma a solidez da trajetória de quase duas décadas de atividades da empresa. Recentemente, a MedLevensohn ficou entre as 100 maiores indústrias de saúde do País, no ranking elaborado pela Close-up.

Veja também: Grupo Dimed prevê dobrar faturamento até 2025 e adotará marca Panvel a partir do próximo ano

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.