Melhores do marketing farmacêutico em 2020 são premiados com Lupa de Ouro

Os melhores do marketing farmacêutico foram premiados com a Lupa de Ouro
Foto: freepik
Publicidade

As melhores campanhas e os melhores profissionais de marketing de 25 categorias da indústria farmacêutica foram premiadas na 44ª edição do Prêmio Lupa de Ouro 2020, realizado totalmente pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma) na última semana.

Um dos grandes vencedores foi o Aché, que ganhou cinco categorias. O diretor executivo de Unidades de Negócios do Aché, Marcelo Neri, comentou as conquistas: “Esse prêmio, uma votação da classe médica e dos profissionais da indústria, tem um peso muito relevante. Por isso, queria agradecer a todos que votaram em nós e, claro, a todo o meu time, todos os 4.500 colaboradores que fazem essa empresa cada vez melhor, cada vez mais excelente”.

Confira a lista completa dos ganhadores:

VENCEDORES – PRÊMIO LUPA DE OURO 2020

 

PRESCRIÇÃO CARDIOVASCULARES, VITAMINAS, TRATO ALIMENTAR E METABOLISMO

Aché

Colidis

Fabio Chacon

 

PRESCRIÇÃO DOR E SISTEMA MÚSCULO-ESQUELÉTICO

Mantecorp Farmasa

Família Colflex

Larissa Robi

 

PRESCRIÇÃO SISTEMA NERVOSO CENTRAL

Torrent

Lamitor CD

Natália Kihara e Nathalia Serra

 

PRESCRIÇÃO DEMAIS CLASSES TERAPÊUTICAS

Mantecorp Farmasa

Lubrinat

Raphaela Donato e Renata Cussiol

 

MIP

EMS

Bálsamo Bengué

Luana Montagnini e Marcela Jorente

 

NON-RETAIL

Pfizer

Torgena

Laurent Baes e Rafael Aznar

 

MELHOR PROJETO DE ACESSO

Bayer

Garantia de Tratamento para Pacientes com EMD

Mariana Aguila, Natália Ramos, Silvia Sfeir, Fernando Scandiuzzi e Thaís Moreno

 

PROJETO – IM SFE

Merck

Sistema Integrado Digital

João Teófilo Laska e Vitor Dionísio

 

MKT DIGITAL FOCO EM CONTEÚDOS E ENGAJAMENTO DO MÉDICO

GRUPO 1

Sanofi Medley

Apptev

Bruno Landriscina

 

MKT DIGITAL FOCO EM CONTEÚDOS E ENGAJAMENTO DO MÉDICO

GRUPO 2

Abbvie

Campanha “É tempo de prevenir o VSR”

Letícia Tello e Camila Zanqueta

 

MKT DIGITAL FOCO EM TRANSFORMAÇÃO DE PROCESSOS E CULTURA

Pfizer

Fabi – Assistente Virtual Pfizer

Viviane Arid, Elaine Menezes, Fernanda Solgate, Mayara Ala e Rafael Feitoza

 

OUTROS PROJETOS DE MKT INCLUINDO TRADE MARKETING

Zodiac

Cluster de pacientes Viver Zodiac

Juliana Souza Leite

 

PRESCRIÇÃO – LANÇAMENTO DEMAIS CLASSES TERAPÊUTICAS

Novo Nordisk

Ozempic

Rafaela Andrade do Prado

 

PRESCRIÇÃO – LANÇAMENTO DOR E SISTEMA MÚSCULO-ESQUELÉTICO

Zodiac

Oxypynal

Ana Carolina Paiva

 

PRESCRIÇÃO – LANÇAMENTO SAÚDE MASCULINA E FEMININA

Besins Healthcare

Ogestan Gold

Guilherme Costa

 

PRESCRIÇÃO – LANÇAMENTO SISTEMA NERVOSO CENTRAL

Apsen

Insit

Vladimir Pereira Alves

 

PRESCRIÇÃO – MADUROS CARDIOVASCULARES

Sanofi

Clexane

Rafael Pianca

 

PRESCRIÇÃO – MADUROS DOR E SISTEMA MÚSCULO-ESQUELÉTICO

EMS

Risedross 150 mg

Juliana Goline

 

PRESCRIÇÃO – MADUROS SISTEMA GENITURINÁRIO E DERMATOLÓGICOS

Aché

Flogo-Rosa

Isabella Silva

 

PRESCRIÇÃO – MADUROS SISTEMA NERVOSO CENTRAL

Apsen

Família Donaren

Vladimir Pereira Alves

 

PRESCRIÇÃO – MADUROS TRATO ALIMENTAR E METABOLISMO

Aché

Digeplus NF

Ana Paula Meilan, Seimo Figueiredo e João Gabriel Lucena

 

PRESCRIÇÃO – MADUROS DEMAIS CLASSES TERAPÊUTICAS

Sanofi

Puran T4

Flávio Santiago e Célio Meneses

 

PERFORMANCE EMPRESARIAL GENÉRICOS

Sanofi-Medley

 

EXCELÊNCIA EM FORÇA DE VENDAS – MELHOR TRABALHO EM MARKETING DIGITAL

Aché

 

PRÊMIO EXCELÊNCIA EM MARKETING ADALMIRO BAPTISTA – PERFORMANCE EMPRESARIAL (DIGITAL)

Aché

 

Veja também: Herbarium completa 35 anos e comemora ascensão do consumo de produtos naturais

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo