MSD Brasil anuncia novo Líder de Desenvolvimento de Negócios

MSD anuncia novo executivo
Foto: iStock
Publicidade

O time de gestores da MSD Brasil, como a Merck é conhecida fora dos Estados Unidos, anuncia a chegada de Ricardo Tolentino como Líder de Desenvolvimento de Negócios para a região LatAm.

Graduado em Enfermagem pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Sistemas de Saúde pela Universidade de São Paulo (USP) e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Ricardo agrega à companhia sua experiência no setor da saúde e farmacêutico, com passagens pela Ourofino Saúde Animal, Janssen Farmacêutica e Instituto Butantan.

Tolentino será responsável por liderar iniciativas e projetos de Desenvolvimento de Negócios no Brasil, incluindo a identificação de oportunidades estratégicas de desenvolvimento da companhia.

Veja também: MSD Brasil estimula desenvolvimento de jovens para trilhar caminho de sucesso profissional

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Colaboradores das Farmácias São João participam de capacitação gratuita em tecnologia em parceria com a Salesforce

Programa MuleSoft Tech Pulse reúne profissionais da área de TI e estudantes em uma série de cinco encontros até dezembro.

Cimed esgota primeiro lote de URSO em apenas 8 minutos

Marca irá disponibilizar próximo lote no início de setembro; URSO vende 10 mil pedidos no dia do lançamento.

EMS é eleita Empresa do Ano e se destaca no setor farmacêutico

Duplo reconhecimento destaca liderança, solidez e estratégia de crescimento da companhia.

Medley e DPSP unem forças para fortalecer a educação farmacêutica

Parceria aproxima farmacêuticos da ciência e dos processos de qualidade da Medley, fortalecendo a disseminação de conhecimento técnico.

Pais 40+ aceleram nova demanda por suplementos e redesenham estratégia da indústria

Com o envelhecimento da população e a maior preocupação com longevidade, empresas ampliam investimentos em produtos voltados à saúde.

Drogaria Rio Mais inaugura nova unidade e abre vagas de emprego

Rede está em expansão no Rio de Janeiro; oportunidades são para as zonas Sudoeste, Sul e Norte, além da Baixada Fluminense.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.