MSD Brasil anuncia novo Líder de Desenvolvimento de Negócios

MSD anuncia novo executivo
Foto: iStock
Publicidade

O time de gestores da MSD Brasil, como a Merck é conhecida fora dos Estados Unidos, anuncia a chegada de Ricardo Tolentino como Líder de Desenvolvimento de Negócios para a região LatAm.

Graduado em Enfermagem pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Sistemas de Saúde pela Universidade de São Paulo (USP) e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Ricardo agrega à companhia sua experiência no setor da saúde e farmacêutico, com passagens pela Ourofino Saúde Animal, Janssen Farmacêutica e Instituto Butantan.

Tolentino será responsável por liderar iniciativas e projetos de Desenvolvimento de Negócios no Brasil, incluindo a identificação de oportunidades estratégicas de desenvolvimento da companhia.

Veja também: MSD Brasil estimula desenvolvimento de jovens para trilhar caminho de sucesso profissional

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Por Rodrigo Ferreira A indústria farmacêutica convive com um problema que raramente aparece de forma explícita nos relatórios, mas que afeta margens, eficiência e crescimento. Trata-se da falta de integração

A Novo Nordisk amplia suas ações de acesso aos tratamentos com as chamadas “canetas emagrecedoras”, com condições exclusivas para Wegovy (semaglutida biológica original injetável), indicado para o tratamento da obesidade,

Farmácias independentes podem realizar busca ativa por contatos para localizar representantes dos laboratórios.
Caneta da EMS começa a ser comercializada a partir de 15 de junho; empresa marca nova etapa na ampliação do acesso às terapias à base de GLP-1.
OZIVY amplia atuação da companhia no mercado de GLP-1 e marca seu protagonismo com uma plataforma própria de peptídeos.
Programa Desenvolve Farma já capacitou mais de mil colaboradores e registra índice de promoção superior a 90% para cargos de liderança.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.