Natulab doa 100 mil medicamentos para população do Vale do Jiquiriçá

Natulab realiza doação de medicamentos para região da Bahia afetada pelas fortes chuvas
Foto: shutterstock
Publicidade

A Natulab realizou, no último dia 13 de janeiro, a doação de 100 mil unidades de medicamentos fitoterápicos e suplementos vitamínicos para a população dos municípios mais impactados pelas chuvas do Vale do Jiquiriçá (Jiquiriçá, Ubaíra, Laje e Mutuípe), na Bahia.

A ação é realizada em parceria com o Sindicato Patronal dos Comerciantes de Santo Antônio de Jesus, que se responsabilizará pela distribuição dos itens.  Os itens doados atuam no tratamento de doenças broncopulmonares, desidratação, alívio de dores e febre, além de fortalecimento do sistema imunológico.

“Ficamos sensibilizados frente aos acontecimentos das últimas semanas no Estado do Bahia. A responsabilidade social é um dos valores da Natulab e o sentimento de solidariedade é um traço importante da nossa organização”, afirma Guilherme Maradej, CEO da companhia.

Luiz Andrade, diretor de Operações da empresa, explica que doar medicamentos para as famílias que precisam é motivo de orgulho para a Natulab, além de mostrar a relevância da companhia na região.

Veja também: Cimed investirá R$ 300 milhões em P&D, incluindo experimentos em laboratório espacial

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo