Natulab lança apresentação de Seakalm com maior concentração

Natulab lança Seakalm
Foto: shutterstock
Publicidade

Após mais de um ano de pandemia da Covid-19, com muitas pessoas ainda precisando fazer home office e misturando o ambiente de descanso com o de trabalho, é possível afirmar que os brasileiros estão estressados. De acordo com um estudo da Universidade de São Paulo, o País é líder em casos de ansiedade e estresse: 63% dos entrevistados apresentaram piora ou passaram a desenvolver a patologia.

Para tentar amenizar a situação e promover saúde e bem-estar por meio de fitoterápicos, a Natulab traz novidades para o Seakalm: uma nova concentração de 600mg e mais comodidade posológica, com apenas dois comprimidos ao dia. O calmante, que tem como base a Passiflora incarnata L, trata a ansiedade leve, com estados de irritabilidade, agitação nervosa, insônia e desordens de ansiedade.

Olavo Rodrigues, diretor de P&D e Assuntos Regulatórios da Natulab, fala sobre o lançamento: “A pandemia surpreendeu todo mundo. Desde março do ano passado, estamos vivendo um momento delicado e de confinamento, o que colabora com o aumento dos casos de estresse e ansiedade. Por isso, desenvolvemos uma solução mais concentrada do Seakalm, focado em ajudar as pessoas que mais sofrem com essas condições”.

Segundo o executivo, os fitoterápicos são uma alternativa bem menos agressiva quando comparados com outros tratamentos, mais barata e com menos efeitos colaterais. A linha Seakalm é composta pelas versões em comprimidos de 260mg e 600mg, além da solução oral de 90mg/ml.

Veja também: Merck cria conceito de Positive Aging para cuidados com a pele de pessoas + 50

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.