Natulab lança campanha “O mundo todo pede Floratil”

Campanha de Floratil
Foto: Divulgação
Publicidade

Estreou, na última semana, a nova campanha do regulador intestinal Floratil. O medicamento, com base em probióticos, faz parte do portfólio da Natulab desde março deste ano. O conceito da campanha é “Contra a diarreia, pela flora intestinal, o mundo todo pede Floratil”.

A campanha de Floratil

Criado pela agência Santa Clara, o comercial mostra um grupo de ativistas “Pró-Bióticos”, que busca defender a flora intestinal com o medicamento, que age quatro vezes mais rápido do que outros probióticos. Por meio do humor, busca falar sobre o desconforto do trato intestinal e da saúde do sistema digestivo.

A campanha será veiculada na TV aberta e paga, além de materiais on e offline. Tudo isso faz parte da estratégia da Natulab de investir R$ 30 milhões na marca, que conta ainda com a estruturação de uma operação interna específica ao medicamento, além da ampliação da rede de distribuição e força de vendas. A expectativa é que o produto some 25% a mais no faturamento ainda em 2019.

Probiótico mais vendido no mundo

O Floratil é produzido pela empresa francesa Biocodex e comercializado em mais de 100 países, sendo o probiótico mais vendido no mundo. O diretor de marketing da Natulab, Zeca de Lucca, explica que este é um momento importante. “É uma grande conquista que complementa o portfólio da Natulab de maneira estratégica e reforça nossa posição entre as líderes do mercado”, explica.

 Confira o filme aqui.

Leia também: Nívea libera SAC via WhatsApp

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.