Neo Química Arena recebe pinturas de teto com logomarcas de 55 metros

Neo Química Arena
Foto: Divulgação
Publicidade

A Neo Química Arena recebeu duas pinturas de sua logomarca com 55 metros em seu teto, como parte da ambientação que está sendo preparada para criar uma nova experiência para o público em seu retorno às arquibancadas. A nova identidade visual passou a ser utilizada após o anúncio da compra dos naming rights, no ano passado.

A Neo Química tem usado a arena para incentivar a prática do esporte como ferramenta de saúde e bem-estar, além de consolidá-la como hub de ações sociais. Em agosto, recebeu o primeiro Mutirão de Saúde Neo Química, que atendeu gratuitamente aproximadamente 800 pessoas com o objetivo de monitorar e prevenir doenças crônicas silenciosas.

A marca é hoje a principal parceira do Sport Club Corinthians Paulista, com o patrocínio máster do futebol masculino, e também patrocinadora de natação, futebol feminino e basquete. O acordo de naming rights da Neo Química Arena tem duração de 20 anos, contados desde setembro de 2020.

Veja também: Neo Química atende 600 pessoas com Mutirão da Saúde em um fim de semana

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo