Neo Química Arena recebe pinturas de teto com logomarcas de 55 metros

Neo Química Arena
Foto: Divulgação
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A Neo Química Arena recebeu duas pinturas de sua logomarca com 55 metros em seu teto, como parte da ambientação que está sendo preparada para criar uma nova experiência para o público em seu retorno às arquibancadas. A nova identidade visual passou a ser utilizada após o anúncio da compra dos naming rights, no ano passado.

A Neo Química tem usado a arena para incentivar a prática do esporte como ferramenta de saúde e bem-estar, além de consolidá-la como hub de ações sociais. Em agosto, recebeu o primeiro Mutirão de Saúde Neo Química, que atendeu gratuitamente aproximadamente 800 pessoas com o objetivo de monitorar e prevenir doenças crônicas silenciosas.

A marca é hoje a principal parceira do Sport Club Corinthians Paulista, com o patrocínio máster do futebol masculino, e também patrocinadora de natação, futebol feminino e basquete. O acordo de naming rights da Neo Química Arena tem duração de 20 anos, contados desde setembro de 2020.

Veja também: Neo Química atende 600 pessoas com Mutirão da Saúde em um fim de semana

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

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