Organon, voltada para a saúde feminina, chega ao Brasil

Organon
Foto: shutterstock
Publicidade

Chega ao Brasil, neste início de junho, a Organon, empresa global de saúde formada por meio de um spin-off da Merck. A empresa tem três pilares de atuação: saúde da mulher, com soluções em contracepção e fertilidade; biossimilares, com indicações para reumatologia, gastroenterologia, dermatologia e oncologia; e produtos estabelecidos.

Ricardo Lourenço, CEO da Organon, explica: “Nosso objetivo é estar no dia a dia das mulheres, fornecendo medicamentos e soluções impactantes para uma vida mais saudável. Nosso portfólio é sólido e conta com 60 medicamentos e soluções em diversas áreas, incluindo saúde reprodutiva, doenças cardíacas, câncer de mama, alergias e asma. Para o Brasil estamos trazendo 38 terapias importantes, que poderão mudar a vida de milhares de mulheres”.

O executivo revela que a filosofia da pesquisa e desenvolvimento da companhia é escutar ativamente as mulheres, seus cuidadores e profissionais da saúde, levando tecnologia e inovação para as suas necessidades.

“A missão da Organon é mudar isso. Acreditamos que nossa abordagem terá muito sucesso – a capacidade de identificar doenças mais cedo, a capacidade de modificar o curso das doenças ou condições de saúde e, em última análise, melhorar a qualidade de vida das mulheres em todos os estágios”, finaliza Lourenço.

Veja também: Projeto de visitação médica digital da Teuto se destaca no mercado nacional

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Ogari de Castro Pacheco é o novo membro honorário de uma das mais antigas entidades representativas das ciências brasileiras.
Mais de 1 bilhão de pessoas estão obesas no mundo, e os números vêm crescendo entre os jovens.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo