Prati-Donaduzzi avança 51 posições no ranking das maiores empresas do Valor Econômico

Prati-Donaduzzi cresce no Prêmio Valor 1000
Foto: shutterstock
Publicidade

A Prati-Donaduzzi está entre as mil empresas que mais se destacaram no País, segundo o anuário do Valor Econômico – Valor 1000, divulgado no fim do mês de setembro. Este é o décimo ano consecutivo que a farmacêutica é reconhecida, tendo crescido 51 posições em relação ao ano de 2020. A companhia também foi destaque na Região Sul.

O aumento de 23% em seu faturamento somente no último ano, os investimentos na ampliação da capacidade produtiva e em pesquisa e inovação exemplificam esse crescimento no desempenho.

“O reconhecimento do Valor 1000 nos deixa muito felizes, pois mais uma vez comprova nossa robustez e o importante papel que desempenhamos. Mesmo diante da crise sanitária que assola o mundo, conseguimos avançar em diversos aspectos, mas o mais importante é que continuamos cuidando da saúde dos brasileiros, não deixando faltar medicamentos e produtos de qualidade essenciais para a manutenção da vida, afirma o diretor-presidente da Prati-Donaduzzi, Eder Fernando Maffissoni.

Na pesquisa do Valor 1000 foram analisadas empresas em 26 setores da economia brasileira. Para o ranqueamento, além da receita líquida, foram usados outros critérios de desempenho, como o Ebitda e a gestão de endividamento.

Veja também: EMS abraça campanha contra câncer de mama e ilumina fachada de rosa

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.