A Prati-Donaduzzi está entre as mil empresas que mais se destacaram no País, segundo o anuário do Valor Econômico – Valor 1000, divulgado no fim do mês de setembro. Este é o décimo ano consecutivo que a farmacêutica é reconhecida, tendo crescido 51 posições em relação ao ano de 2020. A companhia também foi destaque na Região Sul.
O aumento de 23% em seu faturamento somente no último ano, os investimentos na ampliação da capacidade produtiva e em pesquisa e inovação exemplificam esse crescimento no desempenho.
“O reconhecimento do Valor 1000 nos deixa muito felizes, pois mais uma vez comprova nossa robustez e o importante papel que desempenhamos. Mesmo diante da crise sanitária que assola o mundo, conseguimos avançar em diversos aspectos, mas o mais importante é que continuamos cuidando da saúde dos brasileiros, não deixando faltar medicamentos e produtos de qualidade essenciais para a manutenção da vida, afirma o diretor-presidente da Prati-Donaduzzi, Eder Fernando Maffissoni.
Na pesquisa do Valor 1000 foram analisadas empresas em 26 setores da economia brasileira. Para o ranqueamento, além da receita líquida, foram usados outros critérios de desempenho, como o Ebitda e a gestão de endividamento.
Veja também: EMS abraça campanha contra câncer de mama e ilumina fachada de rosa