Primeira campanha de Coristina d PRO estreia com Gloria Groove

Campanha de Coristina d PRO
Foto: Reprodução YouTube

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Coristina d, uma das principais marcas no mercado de antigripais, se reinventou e agora é Coristina d PRO. Para comemorar, a marca convidou a cantora Gloria Groove para estrelar a campanha “Respira e vai com Coristina d PRO”. Os filmes revelam o lado da artista que nunca para, mas também mostra seu lado Daniel, que respira e vai com calma.

A campanha destaca o novo produto d PRO, com forte poder analgésico, descongestionante e antialérgico contra os sintomas da gripe, resfriado e que agora, também age contra rinite e alergias a partir de 15 minutos. Além disso, alivia dor e febre.

A produção, da Pálpebra Conteúdo Digital, explorou desde a trilha sonora até novos elementos que deram o tom vibrante e intenso aos filmes publicitários. “Para demonstrar a força da marca, sua potência e seus novos atributos, utilizamos recursos especiais, como literalmente, explodir em estúdio a embalagem de Coristina d PRO, além de destacar as icônicas três camadas, que são sinônimos de eficácia, qualidade e confiança junto ao consumidor”, explica o diretor Rodrigo Gameiro.

Assista aos dois filmes na íntegra aqui e aqui.

Veja também: Targifor+C lança campanha para reforçar combate ao cansaço físico e mental

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia