Primeira campanha de Coristina d PRO estreia com Gloria Groove

Campanha de Coristina d PRO
Foto: Reprodução YouTube
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Coristina d, uma das principais marcas no mercado de antigripais, se reinventou e agora é Coristina d PRO. Para comemorar, a marca convidou a cantora Gloria Groove para estrelar a campanha “Respira e vai com Coristina d PRO”. Os filmes revelam o lado da artista que nunca para, mas também mostra seu lado Daniel, que respira e vai com calma.

A campanha destaca o novo produto d PRO, com forte poder analgésico, descongestionante e antialérgico contra os sintomas da gripe, resfriado e que agora, também age contra rinite e alergias a partir de 15 minutos. Além disso, alivia dor e febre.

A produção, da Pálpebra Conteúdo Digital, explorou desde a trilha sonora até novos elementos que deram o tom vibrante e intenso aos filmes publicitários. “Para demonstrar a força da marca, sua potência e seus novos atributos, utilizamos recursos especiais, como literalmente, explodir em estúdio a embalagem de Coristina d PRO, além de destacar as icônicas três camadas, que são sinônimos de eficácia, qualidade e confiança junto ao consumidor”, explica o diretor Rodrigo Gameiro.

Assista aos dois filmes na íntegra aqui e aqui.

Veja também: Targifor+C lança campanha para reforçar combate ao cansaço físico e mental

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo