Promoção da Huggies sorteia viagens para resort na Disney

Huggies faz promoção para levar famílias a Disney
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Huggies, marca da Kimberly-Clark voltada aos cuidados infantis, lança a promoção “Partiu Férias com Huggies”, em comemoração ao 50º aniversário do Walt Disney World Resort, na Flórida, oferecendo sorteios de três viagens.

O período de compras para participação vai até 15 de junho, mas os cadastros podem ser feitos até o dia 30 do mesmo mês. Três famílias serão premiadas, sendo um ganhador e três acompanhantes cada.  Para concorrer, basta adquirir R$ 70 em produtos Huggies com embalagens Disney. O sorteio será realizado no dia 6 de julho e apurado no dia 8, às 15h.

Carolina Gormezano, Head de marketing da Huggies Brasil, comenta que a promoção foi criada a partir do novo posicionamento da marca, que traz o bebê como o protagonista, junto com a família: “A ideia é apresentar um universo mágico e de descobertas aos bebês, crianças e suas famílias, além de homenagear, em grande estilo, a parceria ativa e contínua que temos com a Disney”.

Fazem parte da promoção todos os produtos com personagens Disney, como as fraldas Huggies Tripla Proteção, Supreme Care Xtra-Flex, Supreme Care Roupinha, entre outros. Cada participante tem direito a cadastrar até dez notas fiscais por CPF. As viagens deverão ser realizadas até 31 de julho de 2023. Leia o regulamento completo

Veja também: Promoção Farmarcas repassa premiações para ONGs

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.