Promoção da Huggies sorteia viagens para resort na Disney

Huggies faz promoção para levar famílias a Disney
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Huggies, marca da Kimberly-Clark voltada aos cuidados infantis, lança a promoção “Partiu Férias com Huggies”, em comemoração ao 50º aniversário do Walt Disney World Resort, na Flórida, oferecendo sorteios de três viagens.

O período de compras para participação vai até 15 de junho, mas os cadastros podem ser feitos até o dia 30 do mesmo mês. Três famílias serão premiadas, sendo um ganhador e três acompanhantes cada.  Para concorrer, basta adquirir R$ 70 em produtos Huggies com embalagens Disney. O sorteio será realizado no dia 6 de julho e apurado no dia 8, às 15h.

Carolina Gormezano, Head de marketing da Huggies Brasil, comenta que a promoção foi criada a partir do novo posicionamento da marca, que traz o bebê como o protagonista, junto com a família: “A ideia é apresentar um universo mágico e de descobertas aos bebês, crianças e suas famílias, além de homenagear, em grande estilo, a parceria ativa e contínua que temos com a Disney”.

Fazem parte da promoção todos os produtos com personagens Disney, como as fraldas Huggies Tripla Proteção, Supreme Care Xtra-Flex, Supreme Care Roupinha, entre outros. Cada participante tem direito a cadastrar até dez notas fiscais por CPF. As viagens deverão ser realizadas até 31 de julho de 2023. Leia o regulamento completo

Veja também: Promoção Farmarcas repassa premiações para ONGs

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo