Puravida lança campanha para informar consumidores sobre suplementação

Puravida faz campanha de suplementação
Foto: Divulgação
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A Puravida acaba de lançar a campanha #EuSuplemento para incentivar clientes e seguidores a buscarem conhecimento científico acerca do mercado de suplementos vitamínicos, que cresceu no último ano devido à pandemia e aos cuidados com a saúde.

A marca vai usar suas redes sociais, que contabilizam mais de um milhão de seguidores, para realizar postagens e lives semanais com especialistas da área da saúde e conteúdo exclusivo que será disponibilizado gratuitamente no portal.

Para Flávio Passos, fundador e diretor criativo da Puravida, um dos objetivos da campanha é conscientizar os consumidores sobre a importância da suplementação, até mesmo aqueles que possuem alimentação saudável: “Suplementar é dar ao organismo algo que falta e que nem sempre vem de uma alimentação rica e balanceada. É importante esclarecer que suplemento não é um remédio, mas, sim, uma extensão natural da nutrição que pode ser aplicada em várias fases da vida”.

Atualmente, a Puravida é uma das principais marcas do mercado de saúde e wellness. Possui mais de 200 produtos entre suplementos, nutrientes e cosméticos.

Veja também: Novalgina celebra 100 anos no Brasil com campanha sobre cuidado

Foto de Revista da Farmácia

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