Reckitt Health & Nutrition Comercial entra no mercado de analgésicos brasileiro

Reckitt entra no mercado brasileiro de analgésicos
Foto: freepik
Publicidade

A Reckitt Health & Nutrition Comercial, divisão de saúde e nutrição do Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo em higiene, saúde e nutrição – está trazendo ao Brasil o maior lançamento da categoria no País em mais de dez anos, marcando também a entrada da companhia no segmento, cujo mercado soma mais de R$ 6 bilhões anualmente, segundo IQVIA.

A multinacional agora agrega ao seu portfólio o Nuromol e o LuftaFEM, parte da estratégia global de expandir as oportunidades no mercado de saúde. O primeiro é o analgésico número 1 da Europa e Austrália, enquanto o segundo faz parte da já consolidada linha Luftal.

Em 2020, a companhia investiu 35% a mais em Pesquisa e Desenvolvimento, quando comparado a 2018, reforçando seu compromisso e fortalecendo avanços e progressos nas áreas de higiene, saúde e nutrição. A companhia também tem investido em estudos direcionados à dor crônica, especialmente de enxaqueca e lombalgia.

“Trazemos para o Brasil o analgésico de uma das nossas marcas de maior renome globalmente, o que representa uma grande inovação para o mercado. Assim, o Grupo Reckitt consolida sua linha de produtos utilizados por gerações de famílias que cresceram com marcas líderes de suas categorias como Luftal, Naldecon e Strepsils”, afirma o diretor de Marketing da Reckitt Health & Nutrition Comercial, Fabio Caprio.

Veja também: Bagó traz ao Brasil leite de cabra infantil e lança divisão de Nutrição no RJ

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Levantamento de consumo do marketplace Farmácias App revela tendências entre junho e agosto de 2024.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Levantamento da Interplayers ressalta a necessidade de maior conscientização sobre a depressão e a importância da saúde mental.
Segundo o estudo do IFEPEC, cerca de 92% dos entrevistados de 50 a 59 anos consideram o preço um fator determinante.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo