Reckitt Health & Nutrition Comercial entra no mercado de analgésicos brasileiro

Reckitt entra no mercado brasileiro de analgésicos
Foto: freepik

A Reckitt Health & Nutrition Comercial, divisão de saúde e nutrição do Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo em higiene, saúde e nutrição – está trazendo ao Brasil o maior lançamento da categoria no País em mais de dez anos, marcando também a entrada da companhia no segmento, cujo mercado soma mais de R$ 6 bilhões anualmente, segundo IQVIA.

A multinacional agora agrega ao seu portfólio o Nuromol e o LuftaFEM, parte da estratégia global de expandir as oportunidades no mercado de saúde. O primeiro é o analgésico número 1 da Europa e Austrália, enquanto o segundo faz parte da já consolidada linha Luftal.

Em 2020, a companhia investiu 35% a mais em Pesquisa e Desenvolvimento, quando comparado a 2018, reforçando seu compromisso e fortalecendo avanços e progressos nas áreas de higiene, saúde e nutrição. A companhia também tem investido em estudos direcionados à dor crônica, especialmente de enxaqueca e lombalgia.

“Trazemos para o Brasil o analgésico de uma das nossas marcas de maior renome globalmente, o que representa uma grande inovação para o mercado. Assim, o Grupo Reckitt consolida sua linha de produtos utilizados por gerações de famílias que cresceram com marcas líderes de suas categorias como Luftal, Naldecon e Strepsils”, afirma o diretor de Marketing da Reckitt Health & Nutrition Comercial, Fabio Caprio.

Veja também: Bagó traz ao Brasil leite de cabra infantil e lança divisão de Nutrição no RJ

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia