Reckitt Health & Nutrition Comercial entra no mercado de analgésicos brasileiro

Reckitt entra no mercado brasileiro de analgésicos
Foto: freepik
Publicidade

A Reckitt Health & Nutrition Comercial, divisão de saúde e nutrição do Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo em higiene, saúde e nutrição – está trazendo ao Brasil o maior lançamento da categoria no País em mais de dez anos, marcando também a entrada da companhia no segmento, cujo mercado soma mais de R$ 6 bilhões anualmente, segundo IQVIA.

A multinacional agora agrega ao seu portfólio o Nuromol e o LuftaFEM, parte da estratégia global de expandir as oportunidades no mercado de saúde. O primeiro é o analgésico número 1 da Europa e Austrália, enquanto o segundo faz parte da já consolidada linha Luftal.

Em 2020, a companhia investiu 35% a mais em Pesquisa e Desenvolvimento, quando comparado a 2018, reforçando seu compromisso e fortalecendo avanços e progressos nas áreas de higiene, saúde e nutrição. A companhia também tem investido em estudos direcionados à dor crônica, especialmente de enxaqueca e lombalgia.

“Trazemos para o Brasil o analgésico de uma das nossas marcas de maior renome globalmente, o que representa uma grande inovação para o mercado. Assim, o Grupo Reckitt consolida sua linha de produtos utilizados por gerações de famílias que cresceram com marcas líderes de suas categorias como Luftal, Naldecon e Strepsils”, afirma o diretor de Marketing da Reckitt Health & Nutrition Comercial, Fabio Caprio.

Veja também: Bagó traz ao Brasil leite de cabra infantil e lança divisão de Nutrição no RJ

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
De acordo com a Close-Up International, farmácias independentes têm mais presença em cidades com até 20 mil habitantes.
Levantamento da Pesquisa IPC Maps também mostra que, nos últimos dois anos, mais de quatro mil farmácias foram abertas no Brasil.
De acordo com a IQVIA, o varejo farmacêutico no Brasil cresceu 11% em 2024. O operador logístico também mantém esse ritmo de crescimento.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Mudanças climáticas estão impondo novos desafios ao setor da cadeia de frio e a empresas do segmento, como o Grupo Polar.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo