Resfenol, da Kley Hertz, estreia nova campanha com a atriz Juliana Paes

Campanha de Resfenol com Juliana Paes
Foto: Divulgação
Publicidade

A nova campanha de Resfenol, medicamento que combate sintomas de gripes e resfriados, da Kley Hertz Farmacêutica, já está no ar. Estrelada pela atriz Juliana Paes, aborda a mudança de rotina dos brasileiros nos últimos meses.

Karla Vilar, CMO da Kley Hertz, dá mais detalhes sobre a campanha: “Pensamos na Juliana por ser uma atriz reconhecida e carismática que inspira muitos brasileiros. Assim como ela, todos tiveram que se adaptar a este novo momento sem abrir mão do trabalho, de curtir a casa e a família. Como porta-voz da campanha, Juliana reforça a mensagem de que Resfenol alivia os sintomas de gripes e resfriados, mantendo o bem-estar necessário para enfrentar a rotina”.

A campanha está sendo concentrada no meio digital, com publicações nas redes sociais pelo Instagram, Facebook e YouTube da farmacêutica, e também da atriz. A previsão é alcançar mais de 80 milhões de impactos e R$ 10 milhões de visualizações.

O filme foi produzido pela Movie Machine e pode ser visto no canal oficial da companhia, a nona maior indústria farmacêutica em medicamentos sem prescrição.

Veja também: EMS lança nova campanha de Multigrip com irreverência de Dani Calabresa

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo