Sanofi investe em ações com cinco campanhas simultâneas

Sanofi faz ações de marketing simultâneas
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A divisão de Consumer Healthcare da Sanofi está investindo em comunicação e marketing com cinco ações simultâneas no mercado nacional. NOVANOITE, Dorflex, Novalgina, Dermacyd e Colírio Moura Brasil, marcas do portfólio da unidade, desenvolvem campanhas para estabelecerem mais conexão com os consumidores.

As campanhas serão veiculadas na televisão aberta e na internet e contarão com a participação de influenciadores regionais. Marília Zanoli, head de Growth Hub da Sanofi, explica os investimentos: “Com marcas centenárias e sinônimos de categoria, buscamos proporcionar uma vida mais saudável para as pessoas, e nossas ações refletem diretamente este propósito”.

Dermacyd, por exemplo, estreia campanha no digital com participação de influenciadoras que têm impacto em 14 milhões de seguidores. Já Colírio Moura Brasil investe em criativos com viés educacional, visando mostrar como o colírio pode ajudar a melhorar a vermelhidão e irritação ocular.

Dorflex traz o novo posicionamento da marca, Novalgina fala sobre os 100 anos de cuidado com os brasileiros e NOVANOITE, marca recém-lançada, chega ao mercado brasileiro com o objetivo de conscientizar sobre a qualidade do sono.

Veja também: Novalgina celebra 100 anos no Brasil com campanha sobre cuidado

 

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo