Sanofi investe em ações com cinco campanhas simultâneas

Sanofi faz ações de marketing simultâneas
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A divisão de Consumer Healthcare da Sanofi está investindo em comunicação e marketing com cinco ações simultâneas no mercado nacional. NOVANOITE, Dorflex, Novalgina, Dermacyd e Colírio Moura Brasil, marcas do portfólio da unidade, desenvolvem campanhas para estabelecerem mais conexão com os consumidores.

As campanhas serão veiculadas na televisão aberta e na internet e contarão com a participação de influenciadores regionais. Marília Zanoli, head de Growth Hub da Sanofi, explica os investimentos: “Com marcas centenárias e sinônimos de categoria, buscamos proporcionar uma vida mais saudável para as pessoas, e nossas ações refletem diretamente este propósito”.

Dermacyd, por exemplo, estreia campanha no digital com participação de influenciadoras que têm impacto em 14 milhões de seguidores. Já Colírio Moura Brasil investe em criativos com viés educacional, visando mostrar como o colírio pode ajudar a melhorar a vermelhidão e irritação ocular.

Dorflex traz o novo posicionamento da marca, Novalgina fala sobre os 100 anos de cuidado com os brasileiros e NOVANOITE, marca recém-lançada, chega ao mercado brasileiro com o objetivo de conscientizar sobre a qualidade do sono.

Veja também: Novalgina celebra 100 anos no Brasil com campanha sobre cuidado

 

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo