Targifor+C lança campanha para reforçar combate ao cansaço físico e mental

Targifor+C ganha campanha
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Targifor+C, marca de Consumer Healthcare da Sanofi, lançou recentemente uma campanha nacional com influenciadores como Gil do Vigor, Fiuk, Lore Improta e Leo Santana. A ação, que acontece até o fim de agosto, tem como objetivo enfatizar a mensagem da solução, que combina imunidade e disposição.

A campanha, desenvolvida pela agência Mynd, está ancorada no digital, com desdobramentos no Facebook e Instagram. Os influenciadores foram divididos em duplas para mostrar, em uma dinâmica, como o Targifor+C é um aliado na rotina de compromissos.

Além dos quatro influenciadores, foram escolhidos outros nomes que possuem sinergia com a marca, como Mr. Emerson, Luiza Martins, Eliaziane Berberian e Duda Riedel. Para estes, a estratégia é ampliar a audiência de Targifor e trazer recorrência para o público que já conhece o produto.

Targifor age na solução do cansaço físico e mental e auxilia na imunidade. Possui uma linha completa de produtos que contém a Arginina, responsável por eliminar as toxinas do cansaço.

Veja também: Nortec Química esclarece sobre patentes farmoquímicas

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo