Teuto disponibiliza nova apresentação de antifúngico

Teuto lança nova versão de antifúngico
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Laboratório Teuto está apresentando ao mercado farmacêutico a nova apresentação do Nistatina, um antifúngico genérico destinado para o combate aos fungos. Entre eles está a Candida albicans, causadora de um quadro muito comum em recém-nascidos e lactentes, o ‘sapinho’.

Esse fungo também pode aparecer na boca de indivíduos adultos, principalmente em casos de próteses dentárias ou quando o organismo está enfraquecido por falta de nutrientes, vitaminas e problemas imunológicos.

A farmacêutica já possuía a Nistatina suspensão oral 50 ml, acompanhada de conta-gotas graduado, mas a nova opção traz um copo-medida graduado. O produto não deve ser usado se a pessoa for alérgica à composição ou aos demais componentes da fórmula.

O Teuto possui 18 produtos considerados como medicamentos/apresentações de referência pela Anvisa. Ao todo, são mais de 750 apresentações de medicamentos, incluindo de referência, genéricos, genéricos de marca, linha hospitalar, suplementos alimentares, cosméticos e produtos para a saúde.

Veja também: Teuto completa 75 anos com foco em inovação e ciência

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.