Teuto investe em vacinação gratuita para colaboradores contra a H1N1

Teuto vacina colaboradores contra H1N1
Foto: Divulgação
Publicidade

Focado em dar continuidade à campanha de vacinação contra a H1N1 da qual já participa anualmente, mas principalmente em um momento de pandemia, o Laboratório Teuto vacina seus colaboradores contra a Influenza, vírus responsável pela Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

O médico responsável da companhia, Nirley Moreira, afirma que é importante que as empresas se conscientizem para vacinar os funcionários: “A gripe atinge pessoas de qualquer idade e já é considerada um dos problemas mais graves de saúde pública, segundo a OMS. Apesar de parecer um assunto sem muita importância traz um impacto bastante significativo no ambiente de trabalho”.

Nirley informa ainda sobre os riscos de não se vacinar, principalmente durante a pandemia: “Os sintomas da gripe e da Covid-19 são bem parecidos, ambos são bem prejudiciais para o sistema respiratório e precisam ser acompanhados por um médico. Na empresa temos o objetivo de cuidar da saúde, bem-estar e qualidade de vida dos colaboradores, parceiros e clientes. Por isso, estamos imunizando mais um ano, gratuitamente os membros da Família Teuto”.

O especialista ressalta ainda que, segundo estudos, a vacina contra a H1N1 reduz o número de internações por pneumonia em aproximadamente 40% e em até 75% a morte pela gripe.

Veja também: Grupo Prati-Donaduzzi reconhece inovações propostas por colaboradores

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.